sábado, maio 20, 2017

Naldo Batista participou da XX Marcha municipalista à Brasília.

O prefeito de Buriti da Inácia Vaz, Lourinaldo Batista da Silva, o Naldo Batista PC do B, em seu primeiro ano de gestão, esteve presente na XX Marcha dos prefeitos em Brasília, defendendo o município que recebeu a missão de sua gente, para reconstruir.
O evento aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil, CICB, iniciando nesta segunda-feira, 15 de maio, indo até nesta quinta-feira, 18, e reuniu prefeitos de todo o País, unidos pela causa municipalista.




Com o tema “O Brasil em Reforma” a XX Marcha dos prefeitos em Brasília,  voltou a cobrar com muito mais veemência a reformulação do Pacto federativo, onde o município possa ser prioridade. Nado Batista fez couro a essa e outras reivindicações.

Valente, esperançoso e destemido o prefeito de Buriti se fez presente ao maior evento municipalista do mundo, imprimindo assim nesta sua participação coragem e força pra lutar por Buriti. Entre os prefeitos maranhenses Naldo foi destaque neste evento em defesa dos municípios brasileiros que já existe há 20 anos.

Naldo Batista participou do evento ouvindo as planarias, mas também visitou os stands dos Ministérios governamentais e dos tradicionais parceiros na busca de benefícios para o município, sempre pensando na coletividade.

Naldo Batista também participou da agenda da FAMEM em Brasília, e  parabenizou a atuação da Entidade juntos aos prefeitos maranhenses. Para o prefeito de Buriti, Cleomar Tema mostrou que está preparado para fazer uma grande gestão em prol dos prefeitos maranhenses.  
 Ainda em Brasília o prefeito de Buriti ainda esteve com o deputado federal Aluízio Mendes, e visitou Ministérios e autarquias e chegou a conseguir benefícios para a população buritiense.

Não foi a primeira vez em que Naldo Batista esteve em Brasília e nem vai ser a última. Consciente dos problemas crônicos em que o município tem, e que só em Brasília, é que existe parte das soluções o mandatário segue firme e forte construindo um brilhante futuro para o seu povo.

Naldo Batista tem pedido ajuda com veemência na construção do município de Buriti. O prefeito também enalteceu a trabalho em que o deputado federal Aluízio Mendes, está fazendo pelo município. Em contato com o Blog do Ezequias Martins, mostrou-se bastante satisfeito com a atuação de Aluízio como deputado federal em defesa de Buriti da Inácia Vaz.

Naldo durante essa semana na Capital Federal trocou experiência com outros prefeitos de diferentes partes do Brasil, aprendendo e também passando seus conhecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário