quinta-feira, dezembro 06, 2018

Endividado e com 4 filhos para criar, evangélico devolve 200 mil deixados em frente à sua casa em Bacabal

O dinheiro foi jogado pelos assaltantes durante a fuga provocando tumulto para dificultar a perseguição da polícia 

Cícero, devolveu o dinheiro sem contar - era 200 mil reais 
Ainda sobre o assalto milionário ocorrido na noite de 25.11, em Bacabal; após a prisão de 10 integrantes do bando em uma barreira da PM na cidade de Santa Luzia do Paruá.

As investigações apontam que os bandidos estudaram detalhadamente a rotina da cidade de Bacabal e o funcionamento da Central do Banco do Brasil; na fuga deixaram obstáculos (miguelitos) para a polícia, metralharam a delegacia, o comando da PM e incendiaram o carros em diversos locais da cidade.

Ainda para aumentar o tumulto, os assaltantes espalharam dinheiro na hora da fuga, atraindo saques de moradores.

“Esse tipo de assalto é denominado de “Novo Cangaço”, eles fazem isso para dificultar a ação dos policiais, jogam dinheiro no caminho, a fim de criar um tumulto e tirar atenção da polícia na hora da perseguição”, comentou um delegado da SEIC.

Muita gente saqueou o banco depois que os bandidos fugiram. Quase 5 milhões já foram recuperados, dinheiro deixado na rua pelos bandidos e que pessoas recolheram ou que saquearam o banco depois que os ladrões fugiram.
Cícero: Eu disse pra mim e pra minha mulher: esse dinheiro não nos pertence. 
Policias seguem informações para buscar o dinheiro nas casas dos moradores.

Um deles, o evangélico Cícero, decidiu devolver R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) que caíram na frente da casa dele. Mesmo endividado e com quatro filhos para sustentar, ele disse que sabe ter feito a coisa certa.
Cícero: você nem imagina o quanto eu estou feliz. 
“Como cristão, jamais iria querer esse dinheiro. Não quis nem saber quanto tinha ali, nem quis bisbilhotar o dinheiro. Depois que eu peguei, coloquei em cima da mesa e disse para mim mesmo e pra minha esposa: esse dinheiro não nos pertence. Você nem imagina o quanto estou feliz”, disse.

Blog do Carlinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário