terça-feira, novembro 14, 2017

Solidariedade entra em campo em Duque Bacelar!

Nestes sábado 11 de novembro, Duque Bacelar esteve em festa no esporte, com a abertura oficial do copão de futebol amador no estádio Furtadão, com a premiação de R$ 5 mil reais em dinheiro. O primeiro jogo aconteceu entre as equipes da Beira Rio e Roça do Meio.




O prefeito Jorge Oliveira, acompanhado do vice-prefeito Carlos Alberto Silveira, o  Carreta, estive prestigiando o evento ao lado do secretário de esporte Rogério Borges, em mais uma grande festa do esporte bacelarense.  

A entrada era franca, mas para quem quis praticar solidariedade teve espaço, e a solidariedade entrou em campo e fez um gol de placa; foi arrecadados alimentos e donativos para as famílias atingidas pelo incêndio no acampamento Maria Aragão.

O gesto de solidariedade para com o próximo agradou muito o prefeito Jorge Oliveira que participou e deu um bom exemplo.


Quanto ao evento esportivo ele falou: “Sou um entusiasta do esporte do nosso município, não apenas do futebol, porque entendo que todas as práticas devem ser incentivadas. Desde que assumimos temos procurado apoiar as práticas esportivas já existentes e incentivar que novas modalidades possam ser implantadas com todo o nosso apoio”,. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário