quarta-feira, novembro 15, 2017

A Passagem de Cristiane Bacelar pela Baixa Fria e Cafundó.

Em missão do governo municipal a secretária municipal de indústria, comércio e turismo Cristiane Bacelar, esteve na região da Grande Santa Maria.
Cafundó: a conversa de seu Baiô, com Cristiane Bacelar. 

Baixa Fria: Cristiane Bacelar conversando com Nonatinho. 

Baixa Fria: a visita de Cristiane Bacelar a Ezequias Martins, 
Em sua companhia estava o Antonio do Mutirão da secretaria de obras responsável pelas estradas vicinais; e o professor Alberto da secretária de educação, ligado a própria Cristiane Bacelar.  

O objetivo principal da viagem da secretária e de seus companheiros era observar a iluminação Pública e a situação das estradas vicinais e outras prioridades. 

De passagem pelo Povoado Baixa Fria, Cristiane resolveu fazem uma visita ao titular do Blog, a lideres comunitário e, religiosos, como; Evilásio Morais e ao Missionário Nonatinho. 

Tanto com Evilásio Morais quanto com Nonatinho, Cristiane teve uma longa conversa e se informou dos principais problemas do Povoado.  

Já no Povoado Cafundó Cristiane Bacelar visitou seu Baiô, o mais velho morador daquele Povoado e um dos mais conhecidos da região, e se informou dos anseios da coletividade.  

A visita da secretária ao idoso que levou toda a sua vida defendendo a família Bacelar e seus ideais, caiu bem para ele e, para os demais membros de sua família, que de certa forma se viram lembrados por uma amiga de longas datas.

Pelo fato de Cristiane Bacelar integrar a equipe de governo do prefeito Américo de Sousa, a sua presença na região não passou despercebida e devida a sua mensagem foi vista como alguém que veio trazer esperança ao um povo que vive abandonado do poder público.

Apesar da maioria dos eleitores dos dois Povoados terem votado em Luis Serra, Cristiane mostrou que está disposta a contornar a situação mediante a sua postura e habilidade quando usou um instrumento chamado humildade, fazendo toda a muita diferença.


 A ex-vereadora se valeu de um amplo círculo de amizade que conserva e esteve acima das questões que envolvem ao resultado do processo eleitoral se limitando a discutir os problemas das duas localidades, com as lideranças, em nível de gestão comprometida com a população. A conversa foi franca e sem falsas promessas. Com muita responsabilidade tanto Cristiane quanto Antonio do Mutirão, deixou uma boa impressão do governo do prefeito Américo de Sousa, e uma esperança de que em breve dias, ações da gestão podem alcançar os baixafrienses e cafundoenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário