sexta-feira, novembro 10, 2017

Deoclides Macedo em reunião com Presidente do INSS marca inauguração das agências de São Domingos e Tuntum para dia 04 de dezembro


O deputado federal Deoclides Macedo foi recebido em audiência na tarde desta quarta-feira (08), pelo presidente do INSS Leonardo Gadelha, para marcar definitivamente a data de inauguração das agências do INSS nos municípios de São Domingos do Maranhão e Tuntum.


 “A inauguração das duas agências será dia 04 de dezembro“, declarou Leonardo Gadelha em reunião com deputado Deoclides na sede do INSS em Brasília.

“Essa conquista é resultado de um esforço nosso em parceria com a vereadora Patrícia Lucena, com o Dr. Whaubtyfran Cabral (O Biscoito) e com o prefeito de Tuntum e presidente da FAMEM Cleomar Tema junto à presidência do INSS” disse o parlamentar.

Deoclides Macedo cobrou também a instalação do INSS Digital na agência de Imperatriz, que irá facilitar a vida do cidadão sem que ele tenha que ir a uma agência e as condições de trabalho dos servidores.


Outros pontos reforçados pelo deputado foram às reformas nas agências de Presidente Dutra e de Balsas que estão em condições totalmente inadequadas para funcionamento.

Assista ao vídeo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário