quinta-feira, novembro 23, 2017

“Linda Vaca não é?”, diz vereador de Coelho Neto!

Alguém pode achar o assunto irrelevante, mas não é. Nesta quarta-feira 22 de novembro, o vereador Rafael Cruz chamou a atenção do secretário municipal de infraestrutura para o risco que tem para motorista e motoqueiros, com os animais soltos nas Ruas.


Vereador Rafael Cruz, PMDB, de Coelho Neto. 
O líder da oposição na Câmara publicou em seu Facebook nas redes sociais, uma vaca atravessando livremente a Avenida José Silva, a antiga, Antonio Guimarães, representando um sério risco para muita gente.

“Linda Vaca não é?! Mais infelizmente ela está no meio da Av. José Silva causando constrangimentos e levando perigo aos veículos que circulam na avenida. 
Vamos trabalhar Secretaria de Obras,” cobrou o vereador.


Pelo fato do vereador ser ligado ao ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, há quem na tentativa de defender o governo, chegou a equiparar o episodio com os que aconteciam na era Soliney.  Acontece que os aliados do prefeito esquece que ele foi eleito para fazer melhor de que o ex-gestor e não para ser uma vara de medir administração aleia.

A postura do vereador Rafael Cruz contra os animais nas vias públicas de Coelho Neto, nos faz lembrar-se de seu Pai que quando comandou o município nos anos 90, usando o código de postura, tirou das Ruas vários tipos de animais.

Como se trata de uma medida antipopular para uma cidade pequena, principalmente há 22 anos, o então prefeito Cruz enfrentou muitos problemas chegando até a pegar o nome de “ladrão de porco”, mas não retrocedeu em sua missão. Isso se transformou num marco de sua rápida gestão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário