quinta-feira, novembro 30, 2017

Cristiane Bacelar representa Solidariedade maranhense em São Paulo.

A secretária municipal de indústria, turismo e comércio de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, esteve nesta terça-feira 28 de novembro, num evento do Solidariedade, em São Paulo, onde foi tratado sobre politicas públicas para as mulheres.




No evento Cristiane Bacelar representou a legenda na condição de presidente do Partido em Coelho Neto, e Presidente do solidariedade  mulher no Maranhão.

O evento, organizado pela Fundação 1º de Maio, aconteceu no Hotel Leques, em São Paulo e contou com a presença de representantes das Secretarias da Mulher do Solidariedade de todo Brasil, na discussão de politicas públicas. 

Por sua vez Cristiane Bacelar participou das discussões inerentes ao cenário atual da politica Brasileira, do ponto de vista das metodologias do partido falando de politicas públicas para as mulheres.


O evento chegou na hora que o Partido passa por reformulações, importantes em nível de estado e no município. Cristiane Bacelar em Coelho Neto, tem intensificado articulações estratégicas em torno de importantes quadros para o fortalecimento da legenda, de olho no projeto de reeleição do prefeito Américo de Sousa, para 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário