segunda-feira, novembro 20, 2017

Daluz recebe para Eugênio Barros uma motoniveladora do governador Flávio Dino.

O Município de Governador Eugênio Barros está em festa nesta segunda feira, 20 de novembro, com mais uma conquista da gestão da prefeita Daluz Figueiredo, que Recebeu do governador Flávio Dino uma motoniveladora, para ajudar na recuperação das estradas vicinais e outras obras de construção civil.
 


A solenidade aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque, e contou com a presença do Governador Flávio Dino; do deputado estadual Rafael Leitoa; do deputado Federal Weverton Rocha; e demais autoridades.

 De Eugênio Barros integrando a comitiva da prefeita Daluz Figueiredo, estavam; Wilma Gomes, Edileusa Ximenes; Dino Campelo; Adilson Pereira Santos; e Fernando.

O assessor da prefeita, Mário Sérgio também esteve presente à solenidade e comemorou ao lado de Flavio Dino e do deputado estadual Rafael Leitoa e Weverton Rocha deputado federal importante conquista que em sua visão vai melhorar consideravelmente o trabalho da prefeita na recuperação e construção de estradas vicinais e outras importantes obras.
  
Em São Luis Mário Sérgio aproveitou para fazer importantes pleitos em secretarias de estado na busca constante de benefícios para Eugênio Barros.

Cada motoniveladora custa cerca de R$ 600 mil e serve para abrir e melhorar estradas. Como o custo é alto, muitas prefeituras não têm condição de comprar ou alugar uma. O equipamento é popularmente conhecido como patrol sendo utilizado em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário