terça-feira, novembro 21, 2017

Mário Sérgio: um nome incluso na discussão da sucessão em Eugênio Barros.

Existe um velho ditado que diz; “em time que está ganhando Não se meche” a boa gestão da prefeita Daluz Figueiredo no município de Governador Eugênio Barros, está fazendo as pessoas pensarem assim, em relação à sucessão de 2020.
Mário Sérgio com o deputado estadual Rafael Leitoa, ladeia a Prefeita Daluz na foto. 

A foto mostra o exato momento em que Mário Sergio e o Governador Flávio Dino conversam. 
A população Eugêniobarense não quer correr o risco de Trocar o certo pelo duvidoso ou entregar o destino do município nas mãos de aventureiro para depois não ter que chorar o leite derramado.  O que vai entrar em discursão no tempo certo é a escolha do nome dentro do grupo para dar continuidade ao relevante trabalho da gestora Daluz Figueiredo.

Mesmo que ainda não seja o tempo certo, mas o povo quem realmente decide se antecipa e começa a discutir os nomes dentro do grupo.
Nesta conjuntura a população de Eugênio Barros vem colocando o nome de Mário Sérgio na discursão como um pré-candidato a sucessão, de Daluz Figueiredo, de forma natural e espontânea.

Ninguém ganha isso por acaso, ou porque quer, mas sim pelos bons frutos que planta.  Além de ser competente no ajudar a prefeita Daluz na gestão tanto nos trabalhos burocráticos do dia a dia de gestão no município, como até em Brasília e na capital do estado, Mário Sérgio é simples e sensível às causas da população, mostrando Por estas e outras boas ações o motivo principal que eis um forte candidato a suceder a Prefeita Dra. Daluz Figueiredo.

A sua presença na comitiva da Gestora na solenidade de recebimento da patrol, nesta segunda-feira, 20, em São Luis, mostra a sua afinidade com Dra. Daluz e, sobretudo, habilidade em lidar com as buscas de benefícios e a forma estratégica de elencar recursos para Eugênio Barros.   
    
Pelo fato de ser um pré-candidato a prefeito de Governador Eugênio Barros, isso não envaidece Mário Sérgio e muito menos lhe fará forçar a barra no processo. Quem conhece o jovem politico sabe que ele é incapaz de se tornar num objeto de imposição e muito menos de empecilho para o Progresso da população.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário