terça-feira, novembro 21, 2017

Prefeita Luciene de Bom Lugar é a primeira a declarar apoio a Maura Jorge

A pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge, deve entrar o ano eleitoral de 2018 com pé direito e pisando firme.



2017 encerra ainda melhor do que começou, em se tratando de sua candidatura. A ex-deputada estadual e ex-prefeita de Lago da Pedra tem percorrido o estado do Maranhão, apresentando seu projeto político e administrativo e tem recebido centenas de apoios. Diretórios do Podemos, partido presidido por Maura Jorge, se espalham em todo estado; o povo maranhense está se identificando com a mensagem de fé e esperança dessa senhora.

Todavia, por conta desse período de crise financeira que afetam as prefeituras, os prefeitos estão momentaneamente atrelados ao governador Flávio Dino e impedido de se manifestar em relação a outros candidatos a governador, temendo que seus municípios sofram represálias dos Leões.

Maura, uma política experiente, sabe disso e tem procurado se fortalecer junto aos vereadores, a classe política mais próxima da população; ainda assim, a candidata a governadora pelo Podemos deve receber dezenas de apoio de prefeitos; e quem estreou essa fila foi a prefeita Luciene Costa (PV), de Bom Lugar.

No aniversário de 23 anos de Bom Lugar, Luciene Costa anunciou que apoiará Maura Jorge para governadora. O presidente da Câmara de Lago da Pedra, o vereador Ananias, aliado de Maura Jorge, recebeu oficialmente, o comunicado. Ele estava presente nas festividades.

“Temos uma relação muito próxima da Maura, sei que ela dará uma grande governadora. E pode anunciar que Luciene é a primeira prefeita a declarar apoio a pré-candidatura de Maura Jorge. Nós de Bom Lugar, estamos fechados com Maura Jorge, governadora do Maranhão”, declarou Rogério Costa Pitbull, chefe de gabinete da prefeitura de Bom Lugar e marido da prefeita Luciene.


Portanto, a pré-candidatura de Maura Jorge começa a dar passos elevados neste final de ano. Aguarde que logo teremos ainda mais novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário