terça-feira, novembro 21, 2017

Jorge Oliveira recebe de Flávio Dino uma motoniveladora (patrol) para Duque Bacelar

O governador Flávio Dino entregou, nesta segunda-feira (20), mais 14 motoniveladoras para municípios maranhenses. Com esse novo lote, são 72 máquinas entregues em apenas dois meses. O município de Duque Bacelar também foi um dos contemplados. A ação faz parte do programa Caminhos da Produção.


Flávio Dino tem sido um governador presente na vida dos bacelarenses e diversas ações vêm sendo realizadas em Duque Bacelar, frutos da parceria com o Prefeito Jorge Oliveira.

“A economia maranhense neste ano precisa ter um crescimento bastante expressivo, superior ao crescimento do país. E os principais motores desse crescimento econômico, de geração de emprego e renda, são a agricultura e a pecuária. Por isso o programa Caminhos da Produção é muito importante”, disse o governador Flávio Dino.

Jorge esteve acompanhado da Primeira Dama Lúcia Oliveira, do Presidente da Câmara e demais vereadores.

O Secretário da Agricultura Familiar Adelmo Soares destacou que o benefício reforçará o trabalho que o Prefeito Jorge Oliveira vem realizando em Duque para dar maior infraestrutura e garantir melhores condições para as estradas vicinais do municípios, promovendo maior desenvolvimento e o fortalecimento da economia com a facilitação do tráfego.

"Cada nova ação por nosso povo, fortalece a minha vontade de trabalhar por cada cidadão bacelarense. Tem sido constante às ajudas que o governo do estado vem dando para Duque Bacelar, um compromisso do governo Flávio Dino que vem  construindo um Maranhão de Todos Nós. Com essa patrol atenderemos todas as comunidade e abriremos caminhos para o desenvolvimento. Flávio Dino é um governador municipalista, tem ajudado nosso município com ações diretas e diálogo, com ambulância, programas e projetos importantes, reforma de escolas, patrulha agrícola, motoniveladora (patrol) e outros, com todas essas ações quem ganha é o nosso povo" destacou o Prefeito.

Cada uma custa cerca de R$ 600 mil. Muitas prefeituras não têm como comprar ou alugar uma máquina dessa, por isso foi lançado o programa Caminhos da Produção.

As máquinas, também conhecidas como patrol, estão sendo usadas para melhorar as estradas de terra que são prejudicadas ano a ano com as chuvas.

Municípios contemplados 

Buriticupu, Davinópolis, Duque Bacelar, Governador Eugênio Barros, Icatu, Nina Rodrigues, Riachão, Santa Helena, São João do Paraíso, São Luiz Gonzaga do Maranhão, Sítio Novo, Timbiras, Trizidela do Vale e Turiaçu.





Da Assessoria de Comunicação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário