quarta-feira, novembro 01, 2017

Se o projeto de Zé Reinaldo já incomodava, a partir de agora vai incomodar muito mais!


Foi estrondoso e carregado de muito simbolismo o II Encontro da Gratidão no município de São Mateus, em favor do projeto de senador do ex-governador e deputado Federal Zé Reinaldo, neste sábado, 28 de outubro.


Mais de 80 lideranças políticas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e empresários, manifestaram apoio a sua caminhada rumo ao Senado.

   Além de prefeitos e prefeitas, participaram do ato deputados; vice-prefeitos; vereadores; ex-prefeitos; e outras lideranças partidárias de diversas regiões do Maranhão que apoiam a pré-candidatura de Zé Reinaldo ao senador Federal.

O primeiro “encontro da Gratidão” foi realizado em Tuntum em maio, pelo prefeito Cleomar Tema, presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, FAMEM. Seu apoio ao projeto de Zé Reinaldo é a presença do municipalismo no projeto que já nasceu forte e a cada dia que passa só se consolida...

O sentimento de ver Zé Reinaldo Senador a partir de 2019, ganha corpo e simpatizantes a cada dia que passa em todos os segmentos da sociedade. Os prefeitos e demais lideranças politicas estão se encarregando de levar o nome do ex-governador a todos os rincões do estado.

Este vídeo mostra o sentimento dos Maranhenses na defesa do nome do ex-governador José Reinaldo rumo ao Senador Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário