sábado, fevereiro 20, 2021

A história do poço de Isaque com Fláviane Menezes.

 

A educadora coelhonetense Fláviane Menezes, com destaques para interpretação de Libras é uma formadora de opiniões nas redes sociais e, posta importantes reflexões cristãs e de outros gêneros que fazem as pessoas refletirem a vida.



Essa jovem também tem no sangue política partidária. Escudeira de seu pai o ex-vereador de Coelho Neto, Edvaldo Alves, o Val, em suas missões políticas como na recente campanha eleitoral do então prefeito Américo de Sousa, PT, a reeleição, na reta final, Fláviane Menezes foi uma entusiasta que esteve no burocrático do projeto mostrando as suas habilidades.

O Blog do Ezequias Martins não podia deixar passar isso despercebido, afinal somos de reconhecer talentos e vocações de nossa gente. Isso nos faz bem.

Leia com atenção o texto em que ela postou em sua conta no Instagram, recentemente.

Enquanto Isaque desentulhava os poços que seu pai havia deixado de herança para ele, o inimigo vinha e tomava, não porque era seu ou porque ele tinha interesse no poço, mas para tentar atrapalhar os projetos de Deus para vida de Isaque. Mas Isaque guiado pelo Espírito seguia e continuava sua trajetória, pois tinha coragem e sabia a quem servia. Se o inimigo tenta te parar, frustrar ou entulhar os poços que você cuida e foi dado por Deus a você, não pare, Pois lá na frente haverá um que ele não te tomará, pois você já terá o vencido pelo cansaço, pois quem tem coragem, força, determinação e principalmente a presença de Deus em sua vida vence inimigo, gigante, Leão e quem mais aparecer em sua frente, Pois aquele que te guarda não dorme. E se, a inveja tem sono leve, deixe-a morrer de insônia, Pois o que Deus te deu, não tem invejoso que tome.
Deus abençoe sua vida.

Em ocasiões diferentes Fláviane Menezes inspirada como sempre usa uma frase de Fernando Pessoa, e dispara; “Tudo é ousado para quem nada se ateve”. Realmente ela é uma jovem cristã de visão diferenciada.

Somos agradecidos por gozar de sua verdadeira amizade e tê-lo como leitora assídua do Blog do Ezequias Martins. Obrigado Fláviane!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário