Na ocasião, estava em um veículo de passeio o ex-vereador Edvaldo Alves, mais conhecido em Coelho Neto como Val, no veiculo também estava seu filho, conhecido por Neto, esse não resistiu os ferimentos e morreu no local.

 Na colisão, o ex-vereador ficou com algumas lesões, o mesmo foi socorrido para o hospital municipal de Coelho Neto e logo depois transferido para Teresina. De acordo com informações recebidas pela redação do R10maranhao, Val não corre risco de morte, o mesmo segue consciente.

Instituto Médico Legal de Timon chegou a Coelho Neto no final da manhã desta quinta, onde removeu o corpo do filho do ex-vereador para Timon onde passará por perícia, e somente depois será liberado aos familiares.

Nesta hora de perda e dor queremos prestar nossos sentimentos a toda a família. Lamentamos muito que estejam passando por este momento tão difícil, mas esperamos que encontrem conforto uns nos outros. 

Quem partiu deixa eternas saudades e lindas lembranças que para sempre aquecerão o coração de todos. Tenham força e fé, e confiem que o tempo acabará por aliviar o sofrimento e deixará apenas a saudade. Portal R10 Maranhão.



Do portalr10maranhao.com