domingo, julho 12, 2020

A homenagem do prefeito Américo de Sousa às vítimas da Covid-19.


O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, não tem medido esforços no combate e enfrentamento ao Coronavírus.  Além de executar importantes ações em benefício da população coelhonetense entregou recentemente o novo Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto, Dr. Luiz Gregório Nogueira, a população, uma referência em saúde pública para a região.

Enquanto fazia a sua fala na solenidade de entra da importante obra o prefeito de Coelho Neto, como qualquer outro ser humano, se emocionou ao lembrar-se do falecimento das vítimas da Covid-19. O gesto foi aplaudido pelos presentes por todos os seus esforços em favor da população.

Ainda como parte da solenidade o gestor prestou uma justa homenagem aos falecidos.

  “É com o coração cheio de esperança e a certeza de que juntos venceremos este difícil momento de pandemia, que compartilho com todos, esse vídeo da homenagem especial às vítimas da COVID-19, na solenidade de entrega do novo Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto Dr. Luiz Gregório Nogueira.
Meus sinceros sentimentos às famílias que perderam seus entes queridos.
Na certeza de que tão logo tudo voltará à normalidade, peço a todos que continuemos firmes, unidos e solidários ao próximo,” escreveu o Prefeito Américo de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário