domingo, setembro 22, 2019

Presidente da Câmara de Aldeias Altas prestigiou evento alusivo ao 7 de setembro em sua terra natal.


O vereador Presidente da Câmara de Aldeias Altas, Jeová Lucas, prestigiou o evento em alusão ao 7 de setembro, no Povoado Novo Estado, nesta sexta-feira, 20 de setembro, organizado pela prefeitura de Aldeias Altas, através de secretaria de educação e Cultura.
A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Acompanhado de outros vereadores Jeová prestigiou o evento em sua própria terra natal. Era visível a satisfação do Presidente que ao lado de seu pai o ex-vereador Fausto, recepcionou as demais autoridades na terra onde nasceu e cresceu.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores

 Ao lado dos demais vereadores e outras autoridades Jeová Lucas em nome da Câmara de Aldeias Altas parabenizou o prefeito Zé Reis pela iniciativa de interiorizar as ações de seu Governo para as mais diversas regiões da zona rural. Segundo o Parlamentar isso é também fruto de importante parceria entre o Executivo e o Legislativo.

A festa cívica e cheia de muito patriotismo recebeu a comunidade escolar e gente da população em geral daquela região, num evento lindo e inclusivo que através do lindo desfile mostrou os mais diversos valores da região de forma tão especial.

 Jeová vai avançando no comando da Parlamento Municipal de Aldeias Altas, mostrando capacidade e poder de articulação, sobretudo afinidade com os vereadores e contato direção com a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário