sábado, setembro 21, 2019

Gestão de Adelbarto Santos em São Francisco vai orgulhando e regatando a dignidade da população .


A gestão do prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, PC do B, se configura como uma das melhores dos últimos anos, da história recenaste do município.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Adelbarto Santos, pessoas em pé
Não há como não ver as mudanças em que o município vem recebendo nesta nova gestão em políticas públicas, qualidade de vida e no resgate da cidadania de seu povo na sede e na zona rural.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Adelbarto Santos, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e ar livre
O desfile de 7 de Setembro ocorrido recentemente serviu como termômetro para mostrar que aquele São Francisco do Maranhão, desiludido com seus representantes ficou no passado e que a administração compartilhada do jovem politico Adelbarto já resgatou a auto estima de sua gente, patriotismo e orgulho por uma terra que agora está sendo bem cuidada.
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Adelbarto Santos, pessoas a sorrir, pessoas em pé
São Francisco é um município rico em cultura e tradição com diferentes manifestações culturais, que o prefeito vem resgatando e ampliando com garra e muita determinação. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Adelbarto Santos e Helainne Almeida, pessoas a sorrir, pessoas em pé, comida e interiores

Nestes quase três anos de administração mesmo diante da crise que insiste em massacrar as gestões públicas por todo o Brasil, o prefeito Adelbarto trabalha tocando obras importantes em áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura avançando na construção de um município que os franciscoenses sempre sonharam.
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Adelbarto Santos e Helainne Almeida, pessoas a sorrir, pessoas em pé
 Adelbarto Santos lidera uma agenda de trabalhado por várias partes do município sem esquecer-se de conectar via internet várias regiões da zona rural com a sede do município, sobretudo com o mundo globalizado.

Como muitas gentes antigamente viviam em São Francisco do Maranhão sem perspectivas e esperança, agora a esperança dos munícipes está renovada, como as dos moradores de Nova Esperança que agora receberam internet no Povoado e compartilham os avanços da gestão do atual prefeito com gente de várias partes do Brasil e até do mundo. 

Desde o inicio de 2017, que São Francisco do Maranhão deixou de ser notícias ruins e passou a conquistar lugar de destaque nos noticiários quando o assunto é desenvolvimento .  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário