sexta-feira, setembro 13, 2019

A Câmara aprova mais um projeto de inclusão social da deputada Rejane Dias.


A deputada federal e Primeira Dama do Piauí, Rejane Dias, PT, apresentou dois requerimentos pedindo urgência para uma proposta que há mais de 19 anos estava travada no Congresso Nacional, para a alegria de todo o Brasil o projeto foi aprovado.

“Pessoal, a Câmara aprovou o Projeto que garante às escolas públicas de educação básica a presença de uma equipe multiprofissional com psicólogo e assistente social. 

Há mais de 19 anos essa Proposta estava travada no Congresso. E por isso apresentei dois requerimentos de urgência consecutivos para que a Casa desse prioridade a proposta.
 
Muito feliz e emocionada, pois esse Projeto representa uma vitória para muitas escolas e famílias, sobretudo, neste mês de setembro em que celebramos o mês de luta contra o suicídio. Vamos garantir uma rede de proteção aos nossos jovens. O projeto segue para sanção presidencial,” comemora a Parlamentar.


As bandeiras de inclusões sociais tem na pessoa da deputada Rejane Dias uma das maiores representatividade hoje, na Câmara Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário