sexta-feira, setembro 13, 2019

Osmar Aguiar: um líder acima das querelas politicas.


Nesta sexta-feira, 13, a gente lembra um amigo e petista dos mais conciliadores que já vi: trata-se do vereador de Coelho Neto, por dois mandatos consecutivos, Osmar Aguiar.

Osmar Aguiar se reelegeu presidente do PT, neste domingo, 08 de setembro, como fruto, de uma unidade que o Partido em Coelho Neto, preserva.

O petista tem carreira politica promissora. Simples, atencioso e muito conciliador, apesar de ter o pavio curto em alguns momentos, Osmar tem diplomacia que serve de exemplo. Respeitar o seu adversário é uma de suas indiscutíveis marcas.

Ao lado do prefeito Américo de Sousa, e de outros demais valorosos companheiros, nos últimos anos o Parlamentar tem dado a sua importante parcela de contribuição na construção da cidade que Queremos.

 E aí chega o momento de usarmos uma frase bastante dita pelo próprio Osmar Aguiar, quando está exercitando gestos lindos e precisos na politica como: civilidade, diplomacia e respeito, tudo “acima das querelas politicas”.

Nesta sexta-feira, 13, eu não poderia deixar de homenageá-lo por tudo que ele representa para o nosso município, sobretudo para a gestão do prefeito Américo de Sousa, PT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário