sexta-feira, setembro 13, 2019

Não acredito! Antonio Pires com mais um estelionato eleitoral?


O Ministério Público deveria está atento a mais um “estelionato eleitoral” do vice-prefeito de Coelho Neto, Antonio Pires, PC do B, às vésperas das eleições como ele sempre faz.
Foto internet, Antonio Pires, PC do B, vice-prefeito de Coelho Neto. 
Segundo o Blog do Milton Vieira, Antonio Pires estaria usando o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais como de costume, para tentar ludibriar a população da zona rural com mais uma mentira deslavada. Será que o povo ainda acredita?

Desta vez o vice-prefeito estaria afirmando que através de uma Associação de Moradores seria comprado à propriedade São Pedro, para os agricultores do Povoado Lagoa dos Cavalos, sua propriedade.

O uso da velha tática é pra tentar diminuir os efeitos positivos das ações da gestão do prefeito Américo de Sousa, PT, com o projeto Prefeitura na Comunidade, nascido naquela região e inclusive voltará à zona rural neste sábado, 14, ao Povoado Santo Inácio, em sua 3ª edição.

 É até bom que o Vice-prefeito Antonio Pires, acione na justiça o Blog por conta desta matéria, que ai eu vou levar os moradores que já foram enganados por ele em outras ocasiões com estelionato eleitoral parecido com este usando a mesma arma, de sempre, o STTR, de Coelho Neto.

No município de Coelho Neto existe muita gente que tomaram prejuízo colocando o seu sindicato em dias e pagando uma taxa, para receber uma casa construída baseado nas mentiras deste que sempre fez politica enganando a população. Muitos destes estão esperando uma oportunidade para provar isso na justiça.

Vê o vice-prefeito de Coelho Neto, protocolando denúncias contra a gestão do prefeito Américo de Sousa, é de uma demagogia e incoerência tamanha. Quem deveria já ter sido denunciado lá há muito tempo era este sindicalista que sempre usou e abusou da bondade do homem do campo de Coelho Neto.

Sempre que chega perto de uma eleição sem nada de real para apresentar a população Antonio Pires passa a pregar mentiras e utopias aos eleitores para arrancar o voto. Esperemos que desta vez a população de Coelho Neto, aprenda a lição e não mais dê um mandato a ele, a não ser que Pires venha fazer politica de verdade e passe a representar o povo mesmo com seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário