domingo, setembro 15, 2019

ANAPURUS: Júlio César prestigia o tradicional campeonato de 7 de setembro no Povoado Formiga.

O líder politico no Município de Anapurus, Júlio César, incentiva o esporte amador e nunca abandona os moradores da zona rural com suas tradições.
Júlio César entra o aos vencedores. 
Foi assim dia 7 de setembro, quando ele acompanhado dos ex-vereadores, Zominha e Edijane, e do líder Riba Monteles, esteve prestigiando o tradicional campeonato no Povoado Formiga ao lado da população daquela região. 

O líder politico e sua comitiva foram bem recebidos pelos desportistas e pela população de modo em geral por ser um dos colaboradores do evento e também por está presente no dia-dia do homem do campo. Júlio César é querido na sede e na zona rural. 

Este campeonato realizado no dia da Independência do Brasil já é uma das maiores tradições daquela região e envolve não só os moradores do Povoado Formiga, mas a população da circunvizinhança. 

“Pra mim é uma honra estar presente nesta festa do esporte anapuruense. Essa tradição vem passando de geração para geração, e nós estamos sempre pronto para dá a nossa contribuição por entender que incentivar o esporte é oferecer a juventude caminhos saldáveis longe das drogas e de outros males,” falou Júlio César.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário