terça-feira, setembro 17, 2019

No quesito “Qualidade Legislativa” Marreca filho, é eleito o melhor deputado do Maranhão.


O deputado federal Marreca Filho vem se destacando nos trabalhos em Brasília e conquista espaço importante, nos debates inerentes aos interesses do País.  

Recentemente o jovem politico foi eleito pelo Portal Ranking dos Políticos, no quesito, qualidade legislativa, o melhor deputado do Maranhão.

Marreca Filho é o deputado mais jovem da bancada maranhense e um dos mais novos do Brasil. Com 28 anos o Parlamentar vem fazendo no Congresso Nacional um trabalho que até os mais veteranos não fizeram ou não estão fazendo.

Em sua conta no Instagram o deputado falou desta conquista importante para o seu currículo politico.
“Fui eleito pelo portal Ranking dos Políticos como o melhor deputado do Maranhão no quesito Qualidade Legislativa. É uma honra muito grande para mim ter esse reconhecimento, sendo o deputado mais jovem da bancada e um dos mais jovens da Câmara dos Deputados. Mas, o principal é saber que estou no caminho certo, buscando sempre atender aos interesses e necessidades do povo que represento na Câmara dos Deputados. Esse foi o meu compromisso de campanha e continuarei seguindo neste sentido, honrando cada voto que recebi com muito trabalho e respeito pela população do meu querido estado do Maranhão. #depmarrecafilho,”  escreveu Marreca Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário