sábado, setembro 21, 2019

Siron Queiroz foi à voz dos produtores e Pecuaristas de Turvelândia em audiência com Governador Ronaldo Caiado.


Com as fortes queimadas os produtores e pecuaristas rurais dos municípios do Estado de Goiás, nos arredores de Santa Helena, estão contabilizando os piores prejuízos dos últimos tempos. Na busca de uma solução emergente a classe politica da região solicitou em caráter de urgência providências do Governo do Estado e de seus deputados federais, assim como da Assembleia Legislativa na busca de uma saída.

Na tarde deste sábado, 21, de setembro, o Governador do Estado do Goiás, Ronaldo Caiado, secretários e assessores, e deputados federais estiveram participando de uma audiência na Câmara municipal de Santa Helena, no sentido de ouvir da população as percas que tiveram nos últimos dias com as queimadas em grandes proporções que afetou aquela região nos últimos dias.

O prefeito de Turvelândia Siron Queiroz, Solidariedade, foi um dos primeiros a chegar e, um dos últimos a sair da reunião e ainda se destacou.  Na oportunidade o Gestor fez um amplo relato da situação calamitosa em que se encontra o seu município, e fez em nome de sua gente um apelo dramático na busca de soluções emergenciais e de outras providências em médio prazo para amenizar a situação dos produtores e pecuaristas de Turvelândia que tiveram muitas percas.
Siron Queiroz ouviu do próprio Governador Ronaldo Caiado, o comprometimento de ir à Brasília buscar junto ao Governo Federal recursos para amenizar as percas neste primeiro momento e depois incrementar parcerias entre governo do estado e Governo Federal na criação de métodos de politicas públicas que possa diminuir mais  ainda os prejuízos.

Nas redes sociais o prefeito de Turvelândia compartilhou esta que é mais uma importante ação sua como representante de seu povo na busca de soluções para aqueles que tiveram muitos prejuízos com as queimadas.

“Na tarde deste sábado, participei de uma audiência na Câmara de Vereadores em Santa Helena, onde esteve presente o Governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado, Secretário de Segurança Pública, Deputado Federal Alcides Rodrigues, Prefeito Municipal Dr. João Alberto, Prefeito de Castelândia Roberto, entre outras lideranças Municipais e Estaduais. O Governador se comprometeu em buscar recurso em Brasília junto ao Governo Federal para contribuir com os produtores e pecuaristas que tiveram grandes percam em suas propriedades em decorrência do fogo,” disse.

Com fotos e informações do Instagram do prefeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário