quarta-feira, setembro 25, 2019

Em Brasília, Léo Cunha, discute a região tocantina com deputado Gildenemyr.

Na manhã desta terça-feira, 24, de setembro, Léo Cunha, ex-deputado estadual, expressiva liderança do sul do Maranhão, foi recebido em importante audiência pelo deputado Federal Pastor Gil, em Brasília.


O principal assunto da pauta discutida entre Léo Cunha e deputado Pastor Gildenemyr foram desenvolvimento da região tocantina e às eleições de 2020.

Filiado ao PL, Partido Liberal, Léo Cunha, agora representa a legenda do também deputado federal Maranhãozinho, que Pastor Gil é filiado, tendo como missão ampliar e articular o Partido para sair fortalecido no pleito do próximo ano na região da grande Imperatriz.

Léo Cunha classificou como muito importante à conversa que teve com o deputado Federal Pastor Gildenemyr, que segundo ele tem um olhar atencioso para a região tocantina. “Esse gesto do deputado federal Pastor Gil para com a nossa região é muito importante e preciso, quando a região tocantina está muito carente de representatividade em Brasília,” diz Léo Cunha logo após a audiência com o Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário