quinta-feira, setembro 12, 2019

Deputado Dr. Leonardo Sá reúne-se com presidente da CEADEMA


O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) reuniu-se com o presidente da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), Pastor Pedro Aldi Damasceno, na companhia da deputada estadual Mical Damasceno (PTB) e de missionários, na sede da Convenção, em São Luís-MA, na terça-feira (10).
Deputado Dr. Leonardo Sá reúne-se com presidente da CEADEMA

O pastor Pedro Aldi, uma das vozes mais destacáveis da liderança evangélica no Maranhão e no Brasil, relata que todos que queiram colaborar com a obra do Senhor serão abençoados. Ele ressaltou que o Evangelho é poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê e declarou seu apoio ao deputado.

"Cabe a nós ,como pastores, nos aproximarmos dos políticos e de todas as pessoas que exercem funções de destaque em nosso Estado. O deputado Leonardo é um homem digno e tem se destacado como parlamentar com sua conduta ilibada, ética e respeitosa no cenário maranhense, como também nacional. Nos sentimos honrados em ter também o seu apoio", declarou o presidente da CEADEMA.
As pautas pertinentes à reunião foram demandas ligadas ao cenário atual maranhense com soluções imediatas, por meio do legislativo. O deputado aproveitou a ocasião para tratar de assuntos advindos de solicitações da população evangélica baixadense. 

"É sempre um prazer poder servir à casa do Senhor. E ter o apoio do pastor Pedro, um representante e servo de Deus, com tantos serviços prestados, em nosso Estado, é uma dádiva. Uma reunião bastante proveitosa", afirmou o deputado.

Assecom / Dep. Dr. Leonardo Sá
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário