sábado, setembro 21, 2019

Seja em Brasília ou No Maranhão, Pastor Gil está a servido da população.


A agenda de trabalho do deputado federal Pastor Gildenemyr, PL, em Brasília é sempre cheia de muitos compromissos em favor do Maranhão. Seja nas comissões, agenda externas e compromissos no gabinete o Parlamentar leva uma vida frenética como se não se cansasse para cumprir o seu verdadeiro papel de Parlamentar que assumiu quando peregrinou pelo Maranhão em busca de votos.
Com a Ministra da Agricultura. 
Antes de sair de Brasília para o Estado, neste final de semana, o deputado teve uma importante audiência com a Ministra da Agricultura tendo como pauta principal o desenvolvimento do Maranhão. Nas redes sociais o Parlamentar compartilhou o ato importante.  

Gostaria muito de compartilhar com meus amigos essa agenda tão positiva que cumpri com a Ministra da Agricultura @terezacristinams no tocante aos interesses do estado do Maranhão e não em prol dos meus próprios interesses. Eu acredito no Maranhão e

Nesta sexta feira, 20 de setembro, já no Maranhão em companhia do colega Eduardo Braide, Pastor Gil participou de uma importante discussão sobre a PEC 45/19, a Reforma Tributária, na FIEMA, Federação das Indústrias do Estado do Maranhão.
Na FIEMA. 
“Saindo agora do DEBATE SOBRE A PEC 45/19 REFORMA TRIBUTÁRIA, na FIEMA. O debate clareou sobre os impactos da Proposta sobre o cotidiano dos cidadãos. Parabéns ao deputado @eduardobraide que teve a iniciativa, aos técnicos e aos presidentes de entidades do Maranhão que participaram,” ponderou o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário