sexta-feira, setembro 13, 2019

Helena Duailibe vai buscando viabilidade sem alarde de olho na prefeitura de São Luís.



Apesar de não constar na lista de pré-candidatos a prefeito de São Luís da base do governo, a deputada estadual Helena Duailibe, do Solidariedade, vai avançando nos bastidores, na busca de viabilidade de seu nome para a disputa de 2020.

A parlamentar tem uma densidade eleitoral significativa em São Luís, em diferentes segmentos da sociedade ludovicense, mas é dentro da Igreja católica, nas pastorais de base, por onde ela está exatamente começando, é que Helena Duailibe tem o seu maior legado social, politico e religioso que numa campanha conta muito.

Não há como a sucessão municipal em São Luís não ter sido o assunto principal desta conversa de cúpula de membros da Entidade Religiosa que ao mesmo tempo são do  Solidariedade na Capital.
“Hoje, estive em Reunião com o Padre Antônio Carlos, filiado ao Solidariedade, Maria Jovelina, Secretaria Municipal da Mulher do partido SD e @sigridppontes Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SD). Nesta ocasião tratamos sobre a realização da festa em comemoração ao dia das crianças em Raposa – Ma,” escreveu a Parlamentar em seu Instagram.

Então é o que estamos dizendo a um bom tempo: Helena Duailibe pode ser a surpresa de 2020, em São Luís.

A seu favor tem o Presidente estadual do Solidariedade, secretário de Estado de Industria, Comercio e Energia, Simplício Araújo e demais membros da legenda que quer e apostam no projeto de Helena Duailibe.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário