terça-feira, setembro 10, 2019

Mais 10 ambulâncias serão entregues pelo Governo do MA, através da secretaria de Indústria, Comércio e Energia.


No próximo dia 19 de setembro em solenidade no Palácio dos Leões, o Governo do Maranhão entregará mais dez ambulâncias a municípios maranhenses, através da secretaria de Indústria, Comercio e Energia, que tem como titular Simplício Araújo.

As ambulâncias são frutos de uma parceria de cooperação entre o Governo do Estado e a iniciativa privada.  As dez ambulâncias que serão entregue dia 19, completamente equipadas, foram doadas pela empresa Ambev-Cerveja Magnifica.

Já foram entregues 42 ambulâncias equipadas a municípios de diferentes regiões do Estado, como fruto desta política de contrapartida Social na Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, implantada pelo secretário Simplício Araújo.

Essa contrapartida social vem gerando uma contribuição importante ao sistema de saúde do Estado, sobretudo gera qualidade de vida a nossa gente.

Esse é o trabalho ininterrupto do Governo do Estado através da secretaria de Indústria Comercio e Energia, na promoção de politicas públicas e qualidade de vida para os maranhenses.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário