sábado, abril 06, 2019

TIMBIRAS (MA): Manhã festiva no aniversário de 99 anos.


Alvorada, Hasteamentos, Entrega de Títulos e competições esportivas na manhã dos 99 anos de Timbiras.
O dia começou cedo com a tradicional alvorada. Em frente a prefeitura aconteceu o hasteamento das bandeiras do Brasil, Maranhão e Timbiras ao som dos hinos nacional e do município, houve bênçãos do pastor Paulo de Albuquerque Santos da Assembleia de Deus, participaram do evento o prefeito de Timbiras Dr. Borba, A primeira-dama Aurelice, O vice Reginaldo além da maioria absoluto da câmara e secretários municipais logo após o ato cívico foi servido um concorrido café da manhã.
O momento muito esperado por todos os presentes foi a cerimonia na câmara de entrega de Títulos de Cidadão Timbirense a Maria Antonia Carvalho e ao Padre Nenilson Silva Guimarães por serviços prestado ao município a aprovação dos títulos foi unânime pela câmara, os trabalhos tiveram a frete a presidente da câmara vereadora Rute Frozino. Muitos oradores se manifestaram e encerrado os pronunciamentos 0 prefeito Dr. Borba fez uma retrospectiva sua na vida política do município de Timbiras. 
Finalizando a manhã todos rumaram para avenida Rachid Abdala onde aconteceram as competições esportivas de mine maratona que teve como vencedores e bem colocados: Cleyton da Silva, Raimundo Nonato, Orisvaldo Conceição e Deleon Leles. Varias categorias de ciclismo foram realizadas tendo vários vencedores e bem colocados destacado: João Batísta, Augusto e Raimundo Nonato, Marabá, Macaxeira, Freitas, Adail, Alcido e João Carlos Silva, Além da população estavam presentes o prefeito Dr. Borba e o secretário municipal de esporte e juventude Leondas Junior, As premiações com medalhas e gratificações em dinheiro acoteceram após as competições esportivas  . A tarde a programação continuou com uma movimentada gincana cultural. A noite as comemorações finalizam com os esperados shows.
GALERIA DE FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário