domingo, abril 07, 2019

Familiares e amigos comemoram o aniversário do prefeito Fred Maia em Trizidela do Vale


Vinícius Louro, Fred Maia e Victor Mendes 
Amigos, correligionários e familiares do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, se reuniram na tarde do sábado (06), para comemorar o aniversário do gestor trizidelense.

A comemoração foi realizada no Sítio Maia, distante 5 quilômetros da sede do município. O evento reuniu também servidores do município, lideranças políticas e autoridade.

O evento foi animado pelo cantor Marquinho Lima de Lago da Pedra e contou com a participação dos músicos The Canas e Chico Cabeludo, entre outros.

Fred Maia e a esposa Vanessa 
Diversas presenças ilustres prestigiaram o evento e aproveitaram para deixar mensagens ao prefeito.

Márcia Maia, em nome dos servidores da Secretaria de Educação de Trizidela do Vale deixou uma mensagem: “Parabenizamos o Fred, que além de gestor é nosso amigo, desejamos muitos anos de vida, e agradecemos pelo apoio, confiança e autonomia que tem nos dado para conduzir a Secretaria Municipal de Educação, a bem de todos que necessitam de nossos serviços”.

O vereador Corró também deixou sua homenagem ao prefeito. “Fred Maia em nome da Câmara, como amigo, quero parabenizar pelo esforço, coragem, caráter isso é motivo de orgulho,  ter você como gestor e amigo do povo trizidelense. Que deu lhe abençoe ricamente, quando precisar de um amigo, estou com você. Meus parabéns”.

Amigos, populares e autoridades presentes no niver de Fred 

O ex-deputado federal Victor Mendes foi à festa e não perdeu a oportunidade de homenagear o amigo e parceiro político. “Fred Maia mostrou ser um grande amigo, um homem de palavra e de confiança. Essa é uma data muito especial para você e para o povo de Trizidela do Vale; você deixa um legado que esse povo vai levar para o resto da vida, que é ele dizer e lutar por Trizidela do Vale todos os dias. Aqui tem transparência, organização, uma grande qualidade da gestão que coloca Trizidela do Vale entre os municípios mais bem administrados do interior do Maranhão. Agradeço a você por ter me dado oportunidade de também ajudar em seu grande governo durante o meu mandato na Câmara. Fico imensamente feliz, meu amigo, de ter contribuído com esse teu legado em prol do povo trizidelense.”
Sítio Maia no niver de 44 de Fred Maia 
Continua...
Vídeo 

Priscilla Louro, em nome da família Louro, parabenizou o prefeito: “Fred Maia é uma referencia positiva em toda região, nossa parceria com ele é motivo de orgulho, sermos representados por um prefeito que tem inúmeras conquistas para seu município, demonstrando também seu compromisso e competência como prefeito. Parabenizo Fred Maia e Trizidela do Vale também está de parabéns pelo grande gestor que tem”, comentou.

Fred Maia, o aniversariante, em um tom de alegria, agradeceu a todos os presentes. 

“Agradeço as felicitações de todos. Realmente, precisamos muito de paz, saúde e sabedoria para tocar a vida. Não sei se mereço tantas homenagens. Mas tenho tentado fazer minha parte pelo município. Temos uma grande equipe administrativa e amigos que estão aqui reunidas e isso me deixa feliz. Devo o sucesso do meu governo a todos vocês que estão comigo. Temos plantado bons frutos e estamos colhendo. Agradeço a minha esposa, que está aqui com meus filhos, organizando tudo; agradeço também dos amigos e familiares que vieram de longe, de outro estado, para está aqui comigo neste momento de alegria. Estou muito feliz e emocionado de mais uma vez comemorar meu aniversário cercado de tantos amigos. Agradeço de coração ao nosso Deus por mais um ano de vida e a presença de cada um de vocês.”

Confira fotos

Sítio Maia em Trizidela do Vale


Fred Maia e Victor Mendes 



Priscilla Louro e Raimundo Louro

Boi na brasa 










Festa animada por Marquinho Lima e banda 



Estevinho e amigos 


Estevinho, vice-prefeito de Lima Campos
Blog do Carlinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário