segunda-feira, abril 22, 2019

Katiuscia Carvalho: a aniversariante da Semana!


A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em pé


O Blog do Ezequias Martins foi até a região do Gurupi para homenagear a aniversariante da semana, Katiuscia Carvalho, Primeira Dama de Junco do Maranhão.
Parabéns Katiuscia vida longa e felicidades... Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos queridos neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e a Senhora sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver e com o mesmo sentimento de sensibilidade humana e uma pessoa humilde
Parabéns e muitas felicidades. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! Um feliz aniversário.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores
Primeira Dama Katiuscia Carvalho ao lado de seu esposo, o prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho. 

Um Pouco de Katiuscia Carvalho.
Katiuscia Carvalho construiu um legado em Junco por sua luta pelas causas sociais inclusivas, na busca constante de promover politicas públicas para quem mais precisa. Sem sombra de dúvida foi estratégia e importante ao lado do esposo Antonio filho, na eleição vitoriosa de 2016, eleição essa que ficou reconhecida em todo Maranhão, por ter desbancado do poder um irmão de Josimar de Maranhão, e entregado Junco do Maranhão ao seu povo.

É notável o importante trabalho da Primeira Dama de Junco do Maranhão em defesa de Sua gente, no importante trabalho que o seu esposo Antonio Filho, vem fazendo em favor do Município.

XXII MARCHA A BRASÍLIA. 

Falar em Antonio Filho, ele foi um dos prefeitos que esteve em Brasília, nos dias, 08, 09, 10, e 11, integrando a delegação da FAMEM, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, participando da XXII Marcha dos prefeitos em defesa dos municípios.

Na oportunidade o prefeito de Junco do Maranhão esteve em importante audiência com o seu deputado federal Cléber Verde, onde discutiram os principais problemas do município e fez importantes pleitos em nome de sua gente.

Antonio Filho acredita que não haverá importantes avanços na luta do municipalismo sem a reformulação do Pacto Federativo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário