sábado, abril 27, 2019

O que não passou despercebido!


               Direitos da pessoa idosa é prioridade  em Coelho Neto.


A prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta sexta-feira, 26 e neste sábado, 27,  4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.
 Na foto o prefeito Américo de Sousa, PT, está ao lado de sua mãe Dona Benira, e da Secretária de Assistência Social Ravanne Bastos, que vem fazendo um importante trabalho, pautando a sua gestão de forma inclusiva.
                

        Em processo de recomposição.


Liderança politica é como fígado, mesmo estragado às vezes com o tempo se recompõe. O ex-prefeito de Colinas, Antonio Carlos, que fez uma gestão pífia no município, tenta dá a volta por cima com o apoio do deputado federal Aluízio Mendes.

Em processo de recomposição II

A administração do então prefeito Antonio Carlos foi ruim, mas se for comparada a da atual prefeita Valmira ele pode até levar vantagem.
                             Retorno Honroso!
Deputado Fabio Macedo felicita Pedreiras em seu 99 anos de vida. 
Depois de se afastar da Assembleia Legislativa após se envolver em uma confusão “queimado” em Teresina o deputado estadual Fábio Macedo volta voltando, dando outro sentido para a sua postura politica. Desde que chegou, Macedo vem abordando assuntos de grande relevância, como fez em sua primeira legislatura.

         As estrelas do DEM no Maranhão.

Daniella Tema e Andreia Resende foram às homenageadas da grande convenção do DEM, realizada em São Luís, nesta sexta-feira, 26. As duas deputadas do partido foram citadas em quase todos os discursos dos oradores até mesmo do Presidente Nacional da legenda, ACM Neto.

A ausência de Alcolumbre!

A ausência do Democrata Davi Alcolumbre, Presidente do senado na convenção do DEMOCRATA maranhense, pode ter sido resultado de uma intervenção oculta. Há quem diga que um amigo seu pré-candidato a governador entrou no circuito para que o DEM e Juscelino Filho no Maranhão não brilhassem tanto.
                 Presença no casório.

O deputado estadual Rafael Leitoa prestigiou neste sábado, 27, de abril, a cerimônia de casamento, do colega de parlamento e correligionário de partido Ricardo Rios. A cada dia que passa o líder do governo na Assembleia Legislativa tem mostrado uma boa aproximação com os companheiros de bases e habilidade, com os demais deputados, fazendo assim um bom trabalho, na defesa do governo na Assembleia Legislativa.
               
Juntxs por Elas em Caxias.


A secretária de Estado da mulher Ana Mendonça, esteve neste sábado, 27, em Caxias participando do I Seminário Juntxs por Elas, numa discussão ampla sobre politicas públicas para as mulheres da Princesa do Sertão. O grande evento é o reflexo do destacado trabalho que a Secretária Municipal da Mulher Aureamélia Soares vem fazendo.
                         A foto por si só fala!


Apesar de a Convenção do DEM desta sexta-feira, 26, ter sido o palco de lançamento da pré-candidatura do deputado estadual João Evangelista a prefeitura de São Luís, na legenda, os queridos de Flávio Dino, não digo necessariamente para ser candidato a prefeito em São Luís, são: Rogério Cafeteira e Felipe Camarão.

Olha a preocupação deste gestor!


A maioria dos prefeitos vai à Brasília em busca de recursos para o município, mas nem todos são assim. Durante a XXII Marcha na reunião de bancada quando as discussões estavam bastante consistentes um prefeito do Maranhão jogava em seu celular e nem dava conta do que estava sendo discutido. 

  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário