terça-feira, abril 09, 2019

Maranhense é prefeito no Pará e participa da 22ª Marcha a Brasília em defesa dos municípios.


Existem muitos maranhenses que saindo de nosso estado, entraram na vida pública por várias partes do Brasil. José Ribamar Ferreira Lima é um destes.

Prefeito Ribamar e Dr. Magno Bacelar prefeito de Chapadinha. 
Filho de Coroatá, Ribamar como é conhecido no Pará, é hoje o prefeito do município de Goianésia, e participa da 22ª Marcha dos prefeitos (as) a Brasília, em defesa dos municípios.



Com uma pequena delegação de três integrantes formada de assessores jurídicos e de um secretário, Ribamar Lima chegou à Brasília, para participar do evento municipalista.

Apesar de Goianésia ser uma pequena cidade no Pará, nos arredores de Tucuruí, Ribamar Lima tem bom trânsito no MDB nacional, partido da qual é filiado e goza de prestigio.
Ribamar e a sua comitiva. 
Na noite deste domingo, 07, o maranhense que hoje faz história na politica paraense pelo MDB foi recebido na residência do ex-presidente da Republica José Sarney, quem ele diz ser amigo e admirador.

Sou do MDB, um maranhense que admiro o Presidente José Sarney. Na “noite de ontem estivemos com ele, um grupo de políticos do Pará,” diz.

Por ocasião da solenidade de credenciamento dos participantes do evento Ribamar foi apresentado ao prefeito de Chapadinha Magno Bacelar com quem bateu um papo.
Ribamar Lima está entre os milhares de prefeitos que pede nessa Marcha a revisão do pacto federativo.

Em contato com o Blog do Ezequias Martins, o gestor de Goianésia nos adiantou que participará de toda a Marcha, sempre defendendo a bandeira do municipalismo.

Em 1985 Ribamar Lima saiu de Coroatá em destino a cidade maranhense de Açailândia e em seguida para Itinga no Pará e consequentemente a Goianésia.

Em 2016, Ribamar que é empresário passou a ser um nome aclamado pela população do município para ser prefeito. Candidatou-se e foi eleito. Apesar das grandes dificuldades Ribamar faz uma gestão de referência sempre cuidando dos menos favorecidos.    





Nenhum comentário:

Postar um comentário