domingo, abril 14, 2019

Alberto Rocha leva a Brasília à nova imagem de Santa Quitéria de muitas perspectivas.

Alberto Rocha lidera delegação de Santa Quitéria na XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios com novo olhar administrativo para um município que tanto sofreu descaso.

O prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, participou da XXII Marcha dos prefeitos a Brasília, em defesa dos municípios nos dias; 8, 9, 10, e 11, liderando uma delegação do município entre vereadores e secretários municipais.

O evento aconteceu no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil e reuniu prefeitos de todo o País. Neste ano foi à primeira vez na história das Marchas, que a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, FAMEM, levou a maior delegação a Brasília.
Alberto Rocha participou da inauguração da Casa Famem, na manhã desta segunda-feira, 8, o evento que marcou a abertura oficial das atividades da FAMEM, em Brasília.
A Casa Famem ficará a disposição dos prefeitos maranhenses na capital federal tanto no auxilio documental e burocrático dos projetos, como servirá também como hospedagem aos Gestores.  

“Quero parabenizar o nosso Presidente Erlânio Xavier pela visão e iniciativa em favor do municipalismo. Com esse apoio aos prefeitos em Brasília, a gente tem como produzir mais e avançar na busca de benefícios para o nosso povo. Isso só está sendo possível com o apoio de nosso Senador Weverton Rocha,” disse Alberto Rocha.

O prefeito de Santa Quitéria participou ativamente das plenárias temáticas nas mais diversas arenas da Marcha, e não perdeu um só evento da Famem.

Na terça-feira, o prefeito de Santa Quitéria a convite da Senadora Eliziane Gama participou no Senado de uma reunião onde a Senadora recepcionou todos os prefeitos maranhenses e colocou o seu mandato ao inteiro dispor de todos.  Na quarta feira, 10, Aberto Rocha ainda participou na parte da tarde, também Senado, da inauguração da “Sala dos Prefeitos”, no gabinete do Senador Weverton Rocha, e louvou a bela atitude do Maranhense. “Isso é histórico antes a gente nem sabia onde estavam os Senadores, agora eles estão presentes com a gente e ainda abre as portas do seu gabinete,” diz ele.
Tanto a Senadora Eliziane Gama quanto ao Senador Weverton Rocha conversaram com o prefeito de Santa Quitéria e ouviram os pleitos feitos por ele e pelos demais integrantes da delegação e garantiram providencias a Santa Quitéria.

Ainda em Brasília Alberto Rocha visitou Ministérios Autarquias do governo federal e sentou com deputados na busca constante de benefícios para o Município.  

Aos poucos o novo prefeito de Santa Quitéria vai tirando do cenário nacional a triste imagem que o Município carregou aos longos dos anos como resultado de péssimas gestões e vai implantando uma nova realidade em matéria de administração pública com transparência, colocando Santa Quitéria, nos trilhos do Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário