segunda-feira, abril 22, 2019

Alberto Rocha: uma liderança emergente do leste maranhense!


O prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha representa hoje no cenário politico da região uma “ideia nova”, sobretudo uma mudança de página da história do município de Santa Quitéria.

Quem conhece aquele município e sabe muito bem os baques que ele levou de administrações danosas, hoje olha com novos olhares para esse jeito diferente de fazer politica adotado pela nova gestão que é buscando melhorar a qualidade de vida da população de fortalecendo os mecanismos democráticos.   

Alberto Rocha chegou à Brasília liderando uma delegação de representantes do povo de Santa Quitéria para participar da XXII Marcha em defesa dos municípios levando consigo a imagem impressa de uma nova Santa Quitéria, onde o povo tem voz e vez e ainda está dentro da gestão.

O prefeito de Santa Quitéria recebeu de várias autoridades entre deputados e senadores palavras de incentivo e reconhecimento pelo trabalho que vem fazendo ao município. Em meio à crise o Gestor vai mudando a realidade de um povo sofrido colocando os em lugar de destaque.

Alberto Rocha foi recebido em audiência por Deputados e senadores discutindo com muita seriedade Santa Quitéria, no centro das discursões a soluções de problemas antigos.  Por ser articulado o Gestor ouvir em Brasília a garantia de soluções para importantes problemas que assola o município.

Por conta de uma Gestão diferenciada e de sua forte representatividade no cenário estadual Alberto Rocha enaltece Santa Quitéria por onde passa assim como aconteceu recentemente em Brasília.

 Só quem tem a ganhar com isso é a população do Município que tem observado abertamente o desenvolvimento do Município a partir de 2017, mesmo com a aguda crise a gestão colocou Santa Quitéria nos trilhos do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário