terça-feira, abril 16, 2019

São Francisco do Maranhão presente na XXII Marcha dos prefeitos a Brasília, em defesa dos municípios.


O prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, acompanhado de sua esposa a Primeira Dama Helaine Almeida participou da XXII Marcha dos prefeitos a Brasília em defesa dos municípios.

O evento teve inicio nesta segunda-feira, 08, e encerrou nesta quinta, 11. Com o tema, unidos pelo Brasil, a Marcha reuniu prefeitos de várias partes do País em torno das pautas municipalistas que vem mobilizando o Brasil.

 

O prefeito Adelbarto Santos foi presente nas atividades da 22ª Marcha, sem perder as reuniões da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.

Terça-feira, 09, no final da tarde Adelbarto esteve presente com demais prefeitos na reunião com a senadora Eliziane Gama. Na oportunidade o prefeito de São Francisco do Maranhão discutiu as prioridades do município com a parlamentar e ouviu dela as garantias necessárias em favor de sua gestão.

Na quarta-feira, 10, o prefeito de São Francisco do Maranhão, ainda esteve presente no senado federal para receber com os demais gestores maranhenses, a sala dos prefeitos no gabinete do senador Weverton Rocha. O mandatário parabenizou o senador pela bela iniciativa assim como também reconheceu o empenho da senadora Eliziane Gama em favor do municipalismo.

Ainda na quarta- feira, Adelbarto participou na Câmara Federal da reunião de bancada onde foi entregue aos deputados e senadores maranhenses uma pauta municipalista com as principais reivindicações. A pauta foi elaborada com a participação da maioria dos prefeitos inclusive ele esteve presente na elaboração.  

Ao lado de sua esposa Helaine, Almeida  Adelbarto Santos participou do jantar na sede do PDT, como convidado do senador Weverton Rocha, na companhia de Rubens Pereira e sua esposa, Suely Pereira.

Entre as importantes audiências em que o prefeito de São Francisco do maranhão teve na busca de benefícios para o seu povo destacaremos as duas com os senadores Eliziane Gama e Weverton Rocha.

Foi com boas garantias e importantes perspectivas que o prefeito de São Francisco do Maranhão, retornou ao Estado, acreditando que em breve haverá a reformulação do Pacto Federativo, como principal  bandeira de luta do municipalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário