domingo, abril 07, 2019

Roberto Rocha vai pavimentando caminhos de sua recomposição politica.

Roberto Rocha ao lado da prefeita Irlahi participa das festividades de aniversário de 399 anos de Rosário. 

O senador Roberto Rocha, PMDB, MA, tem encarado com humildade o fraco desempenho em que teve nas eleições de 2018, e passa a levar diversas ações de seu mandato por diferentes regiões do Maranhão, com ares de quem está desprovido de qualquer recentemente.
Senador discute viabilidade de projetos com a classe politica. 
Ao lado de Clodomir Paz Roberto Rocha recebe liderança de Fortuna

Roberto Rocha saúda feirantes em Rosário. 
 Ao que tudo indica o Senador não está usando o seu mandato como arma de vingança, mas como instrumento de trabalho para trazer ao seu Estado politicas públicas, para melhorar a qualidade vida dos maranhenses, como sempre fez.

 Para tanto Roberto Rocha percorre o Estado se reunindo com a classe politica e a sociedade civil organizada, que vão dando ao Senador, a uma ampla radiografia do Estado e ideias de como solucionar os problemas. 

A aproximação de Roberto Rocha ao governo federal neste momento pode ser providencial para que o Maranhão venha conseguir recursos estratégicos em áreas prioritárias.

O Senador segue a sua agenda por diversas partes do Maranhão priorizando ás vitimas das enchentes, quando ver de perto a situação, ao mesmo tempo em que procura ajudar a todos ao mais rápido possível. 

Se um resultado nada satisfatório nas urnas leva a um politico a apresentar um lado obscuro do ódio e da perseguição, não foi isso que aconteceu com o Senador.  Roberto Rocha avança sem perca de tempo exercendo os 4 anos que lhe resta dos 8, do mandato , com dedicação responsabilidade, e humildade de quem vai indo em busca de rever suas alianças e posições politicas, trabalhando sem ressentimento.

Como politico é como fígado que se recompõe naturalmente, o Senador Roberto Rocha vai com humildade, pés nos chão e cabeça erguida, pavimentando o caminho da recomposição,trabalhando projetos políticos alvissareiros.

                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário