sexta-feira, dezembro 07, 2018

Eleição da Câmara de Coelho Neto pode acontecer na próxima semana.

Resultado de imagem para vereadores de Coelho Neto blog do ezequias martins




Tudo indica que a eleição da Mesa  Diretora da Câmara Municipal  de Coelho Neto, acontecerá na  próxima semana, e o  atual Presidente  Osmar Aguiar, PT, será reconduzido ao cargo para mais um biênio.
Vereador Presidente da Câmara Osmar Aguiar. 

O atual Presidente fez um bom trabalho  de gestão e de boa convivência com seus pares, que  contribuirá bastante com o processo.

Osmar  Aguiar encara com naturalidade o lançamento dos  nomes oposicionistas ao posto por intender que isso faz  parte de uma democracia, mas avança nas articulações em busca de apoios importantes para a sua reeleição.

Mesmo respeitando o contraditório e as diferenças ideológicas o Presidente da Câmara de  Coelho Neto, mantem o dialogo e  a diplomacia com todos os Edis. Isso faz  do petista um  dos bons Presidentes  da casa dos últimos anos.

Se for eleito para o próximo biênio Osmar Aguiar vai se firmando como uma  importante liderança politica da  região Leste  do Estado, com  destaque  para o seu poder de articulação, sobretudo, para sua disponibilidade lealdade ao grupo que pertence.      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário