sábado, dezembro 08, 2018

Adelmo Soares prestigia entrega de título ao deputado Bira do Pindaré




O deputado estadual eleito Adelmo Soares participou na manhã desta sexta-feira, 07, da homenagem ao deputado federal eleito Bira do Pindaré (PSB) que recebeu na Câmara de Vereadores da Capital, o título de cidadão de São Luís. A iniciativa da honraria foi do vereador Honorato Fernandes (PT). “Estou muito feliz em prestigiar essa importante honraria concedida ao deputado federal eleito Bira do Pindaré, pela câmara de vereadores de São Luís. O amigo Bira merece esse reconhecimento, pelo seu importante trabalho em prol de todo o Maranhão”, disse Adelmo Soares, que estava acompanhado de sua esposa, a vereadora caxiense Aureamélia Soares.

O evento foi muito prestigiado também por amigos e familiares do deputado Bira, lideranças de diversos movimentos sociais da Capital e do interior do estado, secretários estaduais e municipais e parlamentares, dentre eles o deputado federal e senador eleito Weverton Rocha, os vereadores de São Luís César Bombeiro, Joãozinho Freitas e Melk, além dos secretários de Estado de Ciência e Tecnologia Davi Telles, do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, e do secretário de Cultura de São Luís, Marlon Botão.
“São Luís me acolheu. Cheguei aqui com apenas dois anos de idade. Morei em diversos bairros. Sempre estudei em escolas públicas.  Agradeço muito à igreja católica, em particular a Pastoral da Juventude, onde iniciei minha jornada em defesa do povo e muito aprendi. Agradeço a todos, em especial, ao vereador Honorato, por me conceder esse honroso título”, ressaltou o parlamentar homenageado Bira do Pindaré.

Com informações do Blog do Diniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário