domingo, dezembro 09, 2018

CÂMARA DE COELHO NETO DIVULGA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Conforme antecipado aqui pelo Blog do Ezequias Martins, a eleição da  Mesa Diretora da Câmara de Coelho Neto, Biênio 2019/2020, vai mesmo acontecer esta semana.

O edital foi divulgado nesta sexta-feira, 07, no Diário Oficial do município, e na pagina do Facebook da Câmara nas redes sociais.


O que também antecipamos aqui que o atual Presidente do Parlamento coelhonetense Osmar Aguiar, PT, tinha tudo para se reeleger, também vai se encaminhando para se confirmar, pelo fato de ele ser um politico bem articulado e está trabalhando isso com humildade e “pés no chão”.

Ao se eleger vereador na oposição em 2012, Osmar Aguiar se mostrou habilidoso com os demais pares da casa, ao saber com  muita maestria exercer o seu papel de autêntico oposicionista sem interferir no campo pessoal.  Em 2017, na condição de vereador governista ele foi eleito Presidente da Câmara, mas durante esse primeiro biênio Osmar fez o seu papel de aliado do Governo municipal sempre observando os princípios democráticos e os seus limites sem ferir o direito de seus companheiros inclusive mantendo com todos; uma boa relação de amizade, civilidade e diplomacia que uma Casa Parlamentar precisa pra sobreviver. Isso não é pra todo mundo, e conta bastante na hora de uma eleição colegiada. 


Por estes e outros atributos políticos o vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto, é forte candidato a se reeleger para o Próximo Biênio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário