domingo, janeiro 15, 2023

Jailson Fausto e a vinda do Ministro das Comunicações nos 61 anos de Lima Campos.

 



O município de Lima Campos, portal de entrada do Médio Mearim, está completando hoje 15, 61 anos de emancipação política.


A prefeita Dirce Prazeres PDT, ao lado do secretário de Articulação Política e Gonverno, o líder político Jailson Fausto e demais membros da gestão entregaram várias obras a população três dias antes do grande  dia.


O grande presente de Lima Campos neste domingo 15, foi a presença do Ministro das Comunicações do   Governo Lula, Juscelino Filho nas festividades alusivas aos 61 anos do município. 


Lima Campos é o  primeiro município maranhense,   que o Ministro das Comunicações visita em missão oficial pelo carinho e consideração que Juscelino Filho tem a população e ao proeminente líder  político, o ex-prefeito Jailson Fausto. 


Em sua fala Juscelino Filho fez questão de destacar a sua ligação política e de amizade com Jailson Fausto em longas datas, citando importantes ações e investimentos que melhoraram a qualidade de vida da população Limacampense.


" Quero dizer a você  meu irmão Jailson que agora você e Lima Campo tem um deputado federal e um Ministro a disposição. Você não é só meu amigo é um irmão.  Sou muito grato a todos de Lima Campos," disse o Ministro Juscelino Filho. 


Por tanto, hoje foi um dia que vai entrar na história recente de Lima Campos com a visita histórica de um Ministro ao município. 


A recepção ao membro do governo Lula na festa dos 61 anos de emancipação política de Lima Campos foi gradiosa. O feito será difícil de esquecer. 


A chegada de Juscelino Filho a um dos Ministérios Estratégicos do governo  do Presidente Lula fortaleceu o líder  político Jailson Fausto. 


O grupo liderado por Jailson Fausto em Lima Campos deu a Juscelino Filho a maior votação promocional da história que o município já deu a um deputado federal e foi um Estratégicos articulador do projeto na região. 

Jailson Fausto agora está gigante e é só o município que tem a ganhar com isso. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário