quarta-feira, agosto 05, 2020

Paulo Ramos de luto: morre de Covid-19, o ex-prefeito João Noronha.


O município de Paulo Ramos perde pra Covid-19, um dos seus maiores líderes político, o ex-prefeito João Noronha.

Seu Noronha como era carinhosamente chamado pela população estava internado no Hospital de Lago da Pedra. Na unidade, os sintomas da Covid-19 se agravaram e ele infelizmente não resistiu.

A sua morte causa uma comoção popular em Paulo Ramos por tudo que ele representa para o município.  João Noronha é ex-sogro do prefeito Deusimar Serra, PC do B, que emitiu uma nota de pesar pela morte do grande líder.


João Noronha tinha 83 anos de idade e foi prefeito de Paulo Ramos por dois mandatos: 1989-1992 e 2005-2008. Ele era viúvo, deixa filhos, netos e muitos amigos saudosos. O Blog do Ezequias Martins se solidariza com familiares e amigos enlutados. Que  Deus conforte o coração de todos. Noronha entra para a história de Paulo Ramos já consagrado como uma das maiores lideranças

 João Noronha está entre os outros ex-prefeitos daquela região que recentemente partiram devido à pandemia como: Luiz Osmani de Lago da Pedra, Chico Coco de Lago Verde, Gildásio Ângelo de Poção de Pedras, João Epifânio de Lima Campos, Mariano Costa de Bernardo do Mearim e Dr. Napoleão de Santo Antônio dos Lopes.

O município de Paulo Ramos planteia a morte de seu líder que levou praticamente toda a sua vida servindo ao seu povo.  Apesar de não haver velório, a população, e a classe política procura uma forma que não saia das recomendações protocolares exigidas pela saúde para prestar as últimas homenagens a esse Guerreiro que jamais será esquecido por Paulo Ramos.

Com informações do Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário