domingo, junho 21, 2020

Prefeitura de Coelho Neto cadastra na zona rural pessoas aptas ao recebimento do auxilio emergencial.


A Prefeitura Municipal de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Assistência Social numa ação ampla de inclusão social realiza mutirão para cadastramento das pessoas aptas ao recebimento do auxílio emergencial na zona rural, evitando que as mesmas venham à sede do município e corra o risco de serem contaminadas pelo vírus.

A ação vem ganhando a simpatia da população e avança às mais distantes regiões da zona rural do município.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ar livre e natureza

 A Secretária da pasta Karol Andrade (que por sinal vem fazendo um grande trabalho na linha de frente de combate e enfrentamento ao Coronavírus) lidera essa e outras ações que visam assistir com dignidade e cidadania aos que mais precisam.

 “Essa é uma estratégia de mais proteção para as famílias assistida pela Política Assistência Social em nosso município, que garantirá neste período de pandemia o acesso à alimentação e outras necessidades urgentes. Essa nova estratégia materializa o compromisso do governo municipal em estar mais perto de quem necessita”, disse ela.

Essa ação não foi a primeira e nem será a última executada pela secretaria de Assistência Social no combate a Covid-19. A Assistência Social é uma das pastas protagonistas em parceria com a secretária de saúde na linha de frente no combate ao vírus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário