sábado, março 31, 2018

MULHER PIAUIENSE ESTÁ DESAPARECIDA HÁ 16 DIAS NO MA E PAIS FAZEM CAMPANHA


Shirley Maria, mãe da desaparecida, acrescentou que as polícias do Piauí e Maranhão, além da Policia Federal (PF), estão investigando o caso



Desesperados pelo seu desaparecimento, os pais de Rochelly Mohana, 31 anos, iniciaram uma campanha nas redes sociais em busca de encontrar a filha. O sumiço é desde o dia 13 de março.
Shirley Maria Campelo, mãe da moça, residente de Timon (MA), na Grande Teresina, explicou ao OitoMeia que a filha morava em Caxias e sempre estava na Região Metropolitana teresinense aos finais de semana. “Ela esteve aqui pela última vez no dia 06 de março. Ela retornou de van para Caxias e aí dessa em diante ninguém mais a viu”, disse.
Pais de Rochelly Mohana, 31 anos, iniciaram uma campanha nas redes sociais em busca de encontrar a filha (Foto: Reprodução)
No entanto, até o dia 13 de março, segundo Shirley, amigos de Rochelly ainda viam ela online pelas redes sociais. “Eles contam que ainda viam ela online, mas depois do dia 13/03 ela desapareceu por completo. Foi aí que fiquei preocupada e pedi ajuda a polícia”.
Ainda de acordo com Rochelly, ela mantinha um relacionamento em Caxias. O rapaz que namorava a filha chegou a afirmar que também estava sem contato com Rochelly. “Ela teve um namorado em Caxias, mas não era nada concreto. Ele já entrou em contato com a gente e disse que não tinha mais contato com ela”, pontuou.
Shirley Maria acrescentou que as polícias do Piauí e Maranhão, além da Policia Federal (PF), estão investigando o caso. Os contato para quem tiverem pistas de Rochelly, são: (86) 98814-5866 / 9 9918-9840.

Portal R 10-MA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário