quarta-feira, julho 12, 2017

A Ligação “dos Floras” com Flávio Dino.

O encontro do prefeito de Buriti Naldo Batista do PC do B, nesta terça-feira, 11, de julho, com o governador Flávio Dino, PC do B, no Palácio dos Leões, trouxe à tona, uma forte ligação que o governador tem com a família Flora em Buriti há um bom tempo.




 Naldo Batista estava acompanhando além do deputado estadual Fábio Macedo; do seu vice-prefeito Antonio Flora, a quem vem lhe ajudando a fazer a próspera gestão, e de sua esposa a vereadora Vanusa Flora, que também é uma importante aliada do governo de Naldo no Parlamento municipal.

A história de Flávio Dino com Antonio Flora e Vanuza Flora em Buriti da Inácia Vaz, iniciou há quase 12 anos, quando Flávio Dino foi apoiado pelo casal em 2006, para deputado Federal.

A aliança politica em 2010 e 2014 se repetiu bem mais enraizada, inclusive regada a uma sólida amizade.

Tanto Antonio Flora quanto a sua esposa Vanusa Flora, vem transformando isso em benefícios para Buriti, porque os pedidos que são feitos a Flávio Dino, não são pessoais ou individualistas, mas sim de forma coletiva e, sobretudo para o bem da população buritiense.

Diante de tudo isso o município de Buriti só tem a ganhar: Enquanto a aliança politica misturada com a amizade do governador com os Floras, muito ajuda o município, a aliança politica, o correligionarismo também politico e prestigio pessoal que Naldo Batista tem com  Flávio Dino coloca bem mais Buriti da Inácia Vaz em lugar de destaque no cenário estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário