quarta-feira, abril 29, 2020

Simplício Araújo: um secretário que se tornou um gigante na crise da Pandemia.



O suplente de deputado federal e secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, do Solidariedade, sempre se mostrou preparado, competente e um dos melhores secretários da gestão de Flávio Dino, mas foi agora em plena crise da Pandemia do Coronavírus-Covid19, que ele se tornou um gigante quando regaçou as mangas e literalmente passou a trabalhar de forma redobrada de dia e de noite como membro do Governador Flávio Dino, enfrentando tudo e a todos no combate ao avanço da doença e nos preparos de prevenção.
Preparado e bem Articulado Simplício Araújo travou uma batalha em favor da vida e venceu e continua vencendo. Suas proezas em nome do Governo do Maranhão, em favor do povo maranhense fez a administração do Governador do Maranhão, se destacar em nível de Brasil e até de mundo de forma nobre e brava em defesa da vida e de sua gente.
O trabalho de Simplício Araújo não se limita apenas com a sua luta na compra de material hospitalar ao redor do mundo, na luta contra a Pandemia, mas também suas nobres ações em prol do social arrecadando cestas básicas e kits de higienização para os maranhenses junto às diversas empresas que em muito tem ajudado a população.

    
A luta continua Simplício um bom soldado e leal ao seu líder maior o governador Flávio Dino, ainda está no campo de honra defendendo “com unhas e dentes” o Maranhão, desprovido de qualquer vaidade, e projeto pessoal, mas sim imbuído de bons propósitos onde o seu alvo principal é vencer em favor dos maranhenses. 
  
Embora estejamos próximo a uma importante eleição municipal onde o Solidariedade, partido presidido no estado pelo secretário quê quer galgar importante espaço de poder no Maranhão, mas nem de longe se viu Simplício Araújo fazer política com suas abnegadas ações investido do cargo público,  como muitos fazem em beneficio próprio, mas de forma sincera e serena lutou e continua lutando bravamente no bom combate vitorioso entregando os méritos à gestão da qual faz parte e a devida honra a Deus o Todo poderoso que lhe protege e lhe sustenta na jornada.

Justiça seja feita, Simplício Araújo já era grande e agora está um gigante. O Governador Flávio Dino, certamente reconhecerá o empenho, a importância de Araújo que sabe dividir bem o que é agir como um homem público e fazer politica na hora certa sempre sendo fiel e leal aos seus princípios conhecendo hierarquicamente o seu lugar e ser subordinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário