segunda-feira, abril 20, 2020

Prefeitura de Anapurus deixa a comunidade do povoado Cruz "a ver navios “e não faz a reparação do poço artesiano naquela localidade.


A prefeita de Anapurus, professora Vanderly tem feito pouco caso dos moradores do povoado Cruz e assim tem deixado tal localidade sem abastecimento de água, tendo em vista que a caixa d’água daquele poço quebrou e até o presente momento nada foi feito pra sanar o problema. O que se tem ciência é que os próprios moradores improvisaram uma caixa d’água de 1.000 litros como uma solução paliativa e isso é inaceitável! Diante de todo essa problemática, surgem na cabeça de qualquer pessoa sensata as seguintes perguntas:


A saber;
Cadê o contrato e a execução dos serviços de manutenção de sistema de abastecimento de água, feito através de processo licitatório?
Pra onde está indo esse recurso público?
É sabido por todos que devido a pandemia do COVID-19, os recursos hídricos tornam-se mais fundamentais do que em outrora. Será se a atual gestora não se humaniza com tal situação adversa?
Será se a prefeita queria está na” pele” daquele povo?
Em Anapurus o governo vive de mídia e de uma impressão positiva de cunho dissimulado, a realidade que a sociedade vê nas redes sociais são totalmente distintos da realidade encontrada na integra no referido município, ou seja, meus caros leitores... Nem tudo que reluz é ouro!



Texto e fotos obtidos do Facebook do líder politico Júlio César. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário