quarta-feira, abril 22, 2020

Parabéns Hildo Rocha vida longa e felicidades...


Parabéns pelo aniversário desse grande Parlamentar. Hoje é dia do deputado federal Hildo Rocha. Um amigo com quem tenho o prazer de prestar os nossos serviços há mais de 20 anos. Um parlamentar incansável nas suas atuações em favor do Maranhão.
Hildo Rocha merece todas as congratulações neste dia especial.

Deputado(a) Federal Hildo Rocha - Portal da Câmara dos Deputados

É além de tudo, um ser humano de coração humilde que trabalha arduamente durante a semana na Câmara Federal em Brasília e retorna para o Maranhão nos fins de semana , trazendo na bagagem notícias boas e grandes conquistas.

Por toda essa dedicação e empenho, que o deputado Hildo Rocha é considerado um dos 100 parlamentares mais influentes, na lista do DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar). O seu trabalho é o seu combustível. Ele não toma como peso ou sacrifício. Hildo é um homem público por amor à coisa pública. Por entender que a política pode sim ser usada como ferramenta de transformação e de renovação de esperanças. Ele é movido à trabalho, é obstinado, técnico, articulador, e, quem o conhece bem, sabe que seu maior prazer é representar o Maranhão.

Por tudo isso, desejo a você, meu amigo, um dia cheio de alegria, a mesma com a qual você brinda a vida. Que você seja sempre esse lutador desbravador que não se intimida diante do caos e busca sempre uma saída para os problemas.

Ficam aqui, mais uma vez a minha admiração, o meu carinho e o meu desejo de que Deus te faça forte e autossuficiente para seguir em frente.
Feliz Vida!
Feliz Aniversário!


Texto de Dalva Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário