quarta-feira, abril 08, 2020

Trabalho de Rafael Leitoa gera a entrega de leitos de UTIs em Timon.


Em meio ao clima em que o Estado do Maranhão está vivendo com a Pandemia do Coronavírus, Covid-19, o secretário de Estado da saúde, Carlos Lula, visita Timon, nesta terça-feira, 07, para entregar leitos de UTIs, à população do município.

O deputado Rafael Leitoa, PDT, integrou a comitiva do secretário de Estado, não só como líder do governo, mas também como um dos filhos de Timon, que muito tem feito um trabalho por sua terra e região.

Se já era importantíssima essa conquista para a população de Timon, em qualquer tempo, imagine agora, quando o município, sobretudo o Brasil e o mundo estão vivendo o dilema da Pandemia do Coronavírus.
O deputado estadual Rafael Leitoa, líder do Governo na Assembleia Legislativa, responsável por este importante beneficio compartilhou dessa alegria nas redes sociais.
“Ficamos felizes em contribuir com o nosso mandato e fazer essa necessidade vital se tornar realidade. Estes são os nossos primeiros leitos de UTI, instalados no Hospital Alarico Pacheco. São 12 ao todo, entregues num momento de extrema importância para a cidade de Timon. Agradeço ao governador Flávio Dino, ao secretário Carlos Lula e o apoio da Assembleia Legislativa. Buscamos, desde o primeiro dia de mandato, a finalização destes leitos e agora, na hora de maior necessidade, conseguimos,” escreveu o Parlamentar.

A visita do secretário ao hospital aconteceu sem a presença de público por razões sanitárias de combate ao Covid 19.

Segundo o deputado estadual Rafael Leitoa, Timon continua recebendo investimentos no setor da saúde e em outras áreas prioritárias  e em breve a população estará recebendo outros benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário