sábado, abril 25, 2020

Deputada Mical Damasceno felicita Pastor Osiel Gomes em seu aniversário.


A deputada estadual Mical Damasceno, PTB, usou as suas redes sociais nas primeiras horas da manhã deste sábado, 25 de abril para parabenizar um de seus grandes amigos, o pastor Osiel Gomes, que hoje está aniversariando.

“Felicitamos hoje o querido Pastor Osiel Gomes por seu aniversário. Somos felizes em tê-lo como amigo, irmão, pastor e servo tão dedicado e usado por Deus em sua obra. Que o Senhor abençoe cada dia mais sua vida, sua família e seu ministério pastoral. Feliz Aniversário,” escreveu a Parlamentar em seu instagram.

Mical Damasceno tem representado muito bem aos cristãos, família no Parlamento estadual em sua primeira legislatura.  Em consonância com as principais autoridades eclesiástica deste Estado a Parlamentar faz um mandato participativo voltado para a defesa das causas do Reino de Deus na terra.

Mical Damasceno sem sombra de dúvida é uma das vozes ecoantes na defesa dos bons costumes e princípios que regem a moralidade na politica no Brasil. Na Assembleia Legislativa do Estado do maranhão, a deputada tem defendido com entusiasmo e convicção, bandeiras que norteiam o caminho certo.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário